Sistema de Divulgação de Editais de Licitação das Prefeituras Municipais
Prefeitura Municipal de Lages (Compras e Serviços)

Responsive image

Os editais abaixo disponíveis estão sujeitos a alterações, as quais serão informadas nesta página, sendo de inteira responsabilidade do consulente, o acompanhamento e o acesso as novas modificações. Essas publicações não possuem caráter legal.

Descrição do objeto

AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO EMERGENCIAL – Nº 02
A SECRETARIA MUNICIPAL DE ÁGUAS E SANEAMENTO - SEMASA torna público aos interessados que realizará Dispensa de Licitação Emergencial conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste instrumento, Termo de Referência Retificado e seus anexos.

OBJETO: CONTRATAÇÃO POR DISPENSA DE LICITAÇÃO, EM CARÁTER EMERGENCIAL DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ENGENHARIA PARA COLETA E TRANSPORTE DE RESÍDUOS SÓLIDOS NO MUNICÍPIO DE LAGES/SC, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste instrumento, Termo de Referência Retificado e seus anexos.
PRAZO PARA ENVIO DE PROPOSTAS: Até às 17:00 horas do dia 13/06/2023.
LOCAL: enviar propostas para o e-mail:
licita2@lages.sc.gov.br

NOTAS:
I. O orçamento servirá como proposta na disputa durante a realização da dispensa emergencial, lembrando que o critério a ser utilizado será o menor preço para escolha do vencedor. Os preços apresentados devem incluir todos os custos e despesas inerentes ao objeto, tais como: tributos, fretes, despesas ou encargos de qualquer natureza, resultante da prestação dos serviços.
II. Como meio de agilizar a contratação, pedimos que seja observado o ANEXO II - PLANILHA DE QUANTITATIVOS/ORÇAMENTÁRIA, disponibilizado no site da Prefeitura, substituindo os valores estimados pelos preços ofertados pela proponente.
III. A detentora da proposta mais vantajosa para o Lote 01 será convocada para apresentar os documentos de Habilitação descritos no ANEXO I - TERMO DE REFERÊNCIA RETIFICADO.
IV. A data prevista para o início do contrato é a partir de 18/06/2023. Dessa forma, entraremos em contato com a empresa que ofertar menor preço por Lote, após o julgamento das propostas obtidas e fase de habilitação.
V. Integram este Aviso os documentos a seguir, disponibilizados no endereço: https://licitacoes.lages.sc.gov.br:
ANEXO I – TERMO DE REFERÊNCIA RETIFICADO
ANEXO II – PLANILHA DE QUANTITATIVOS/ORÇAMENTÁRIA
ANEXO III – INFORMAÇÕES BÁSICAS DO MUNICÍPIO DE LAGES/SC
ANEXO IV – MAPAS DE COLETA


Prazo limite para entrega de envelopes: 13/06/2023

Abertura: 13/06/2023
Descrição do objeto

AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO EMERGENCIAL

A SECRETARIA MUNICIPAL DE ÁGUAS E SANEAMENTO - SEMASA torna público aos interessados que realizará Dispensa de Licitação Emergencial conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste instrumento, Termo de Referência e seus anexos.

OBJETO: CONTRATAÇÃO POR DISPENSA DE LICITAÇÃO, EM CARÁTER EMERGENCIAL DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ENGENHARIA PARA COLETA E TRANSPORTE DE RESÍDUOS SÓLIDOS NO MUNICÍPIO DE LAGES/SC, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste instrumento, Termo de Referência e seus anexos.

PRAZO PARA ENVIO DE PROPOSTAS: Até às 17:00 horas do dia 05/06/2023.

LOCAL: enviar propostas para o e-mail: licita2@lages.sc.gov.br

NOTAS:

I.              O orçamento servirá como proposta na disputa durante a realização da dispensa emergencial, lembrando que o critério a ser utilizado será o menor preço por Lote para escolha do(s) vencedor(es). Os preços apresentados devem incluir todos os custos e despesas inerentes ao objeto, tais como: tributos, fretes, despesas ou encargos de qualquer natureza, resultante da prestação dos serviços.

II.            Como meio de agilizar a contratação, pedimos que seja observado o ANEXO II - PLANILHA DE QUANTITATIVOS/ORÇAMENTÁRIA, disponibilizado no site da Prefeitura, substituindo os valores de referência pelos preços ofertados pela proponente.

III.           A detentora da proposta mais vantajosa para o respectivo Lote será convocada para apresentar os documentos de Habilitação descritos no ANEXO I - TERMO DE REFERÊNCIA.

IV.          A data prevista para o início do contrato é a partir de 18/06/2023. Dessa forma, entraremos em contato com a empresa que ofertar menor preço por Lote, após o julgamento das propostas obtidas e fase de habilitação.

V.            Integram este Aviso os documentos a seguir, disponibilizados no endereço: https://licitacoes.lages.sc.gov.br:

ANEXO I – TERMO DE REFERÊNCIA

ANEXO II – PLANILHA DE QUANTITATIVOS/ORÇAMENTÁRIA

ANEXO III – INFORMAÇÕES BÁSICAS DO MUNICÍPIO DE LAGES/SC

ANEXO IV – MAPAS DE COLETA


Prazo limite para entrega de envelopes: 05/06/2023

Abertura: 05/06/2023
Nº Edital: PE 11/2023-PML
Licitação Fracassada
Descrição do objeto

1.  DO OBJETO:

1.1 Registro de Preços para Aquisição de Materiais Esportivos para uso da FME em Jogos Oficiais e outros Eventos Esportivos, em conformidade com as especificações prescritas no Anexo I – Termo de Referência, que passa a fazer parte integrante deste Edital.

1.2 Os quantitativos do objeto licitado estão classificados com observância dos termos dispostos no inciso I, do artigo 48 da LC 123/06 e alterações posteriores, destinados exclusivamente à participação de Microempresas e Empresa de Pequeno Porte.


Prazo limite para entrega de envelopes: 05/04/2023

Abertura: 05/04/2023
Nº Edital: PP 01/2023-PML
Licitação Fracassada
Descrição do objeto

1. DO OBJETO:

1.1 Permissão de Uso da Marca “Festa Nacional do Pinhão”, para Realizar, Organizar, e Explorar a Festa Nacional do Pinhão, com uso dos bens públicos a ela afetos, em conformidade com o prescrito no Anexo II – Termo de Referência, que passa a fazer parte integrante deste Edital.


Prazo limite para entrega de envelopes: 27/01/2023

Abertura: 27/01/2023
Nº Edital: TP 46/2022-PML
Licitação Deserta
Descrição do objeto

 

1. DO OBJETO:

1.1 Contratação de empresa para construção e reforma do espaço físico do Centro Educacional Infantil Municipal (CEIM) – Sepé Tiaraju, com fornecimento de material, em conformidade com o Anexo II – Termo de Referência, os Memoriais Descritivos, Projetos, Planilhas Orçamentárias e Cronogramas Físico-Financeiros, copiados em CD, que passam a fazer parte integrante deste Edital.


Prazo limite para entrega de envelopes: 28/11/2022

Abertura: 28/11/2022