Sistema de Divulgação de Editais de Licitação das Prefeituras Municipais
Prefeitura Municipal de Lages (Compras e Serviços)

Relação de Editais de Licitações em Andamento
Última atualização: 12/11/2018 (13:43:07)

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Os editais abaixo disponíveis estão sujeitos a alterações, as quais serão informadas nesta página, sendo de inteira responsabilidade do consulente, o acompanhamento e o acesso as novas modificações. Essas publicações não possuem caráter legal.

Nº Edital: TP 20/2018 PML
Aguardando Abertura
Descrição do objeto

1.1 Contratação de Empresa Especializada para Prestação de Serviços Gerais de Roçada Mecanizada Costal, com fornecimento de todo o equipamento necessário, a serem executados nas vias do quadro urbano e nos próprios públicos, para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Serviços Públicos e Meio Ambiente, de acordo com as especificações e condições do Termo de Referência no anexo II, parte integrante deste edital.


Prazo limite para entrega de envelopes: 23/10/2018

Abertura: 23/10/2018
Nº Edital: PP 67/2018 PML
Aguardando Abertura
Descrição do objeto

Registro de Preços para a Aquisição de Gêneros Alimentícios Não Perecíveis para Alimentação Escolar Municipal.


Prazo limite para entrega de envelopes: 24/10/2018

Abertura: 24/10/2018
Licitação Fracassada
Descrição do objeto

Aquisição de Veículos tipo Vans (Ambulância, Furgão e Transporte de Passageiros) para uso na Secretaria Municipal de Saúde e Veículo tipo Pick-up para atender as necessidades do Projeto Lixo Orgânico Zero da Secretaria Municipal de Serviços Públicos e Meio Ambiente.


Prazo limite para entrega de envelopes: 09/10/2018

Abertura: 09/10/2018
Licitação Deserta
Descrição do objeto

1.1 Registro de Preços para a Aquisição de Materiais para manutenção dos Reservatórios e Estações
de Tratamento da SEMASA e para a Travessia da Av. Duque de Caxias, em conformidade com as
especificações prescritas no Anexo II – Termo de Referência, que passa a fazer parte integrante deste
Edital;
1.2 Os quantitativos do objeto desta licitação estão classificados observando os termos da LC 123/06,
da seguinte forma:
a) Itens Exclusivos – corresponde aos itens com valores máximos estimados de até R$ 80.000,00,
destinados exclusivamente a participação de ME/EPP, sem prejuízo de sua participação na cota
reservada e na cota principal;
b) Cota Reservada – corresponde a até 25% das quantidades totais dos itens com valores acima de
80.000,00, destinado à participação de Microempresas e Empresas de Pequeno Porte, sem prejuízo
de sua participação nos itens exclusivos e na cota principal;
c) Cota Principal – corresponde a 75% ou mais, das quantidades totais dos itens com valores acima
de 80.000,00, destinado à participação dos interessados que atendam às exigências estabelecidas
neste Edital.


Prazo limite para entrega de envelopes: 26/09/2018

Abertura: 26/09/2018
Nº Edital: TP 03/2018 SMS
Aguardando Abertura
Descrição do objeto

1.1 Contratação de Empresa de Engenharia para Prestação de Serviços de Reforma do Centro de Triagem e
Acolhimento da Vigilância Epidemiológica, com fornecimento de material, em conformidade com o Memorial
Descritivo, Projetos, Planilhas e Cronograma Físico-Financeiro, copiados em CD, que passam a fazer parte
integrante deste Edital.


Prazo limite para entrega de envelopes: 04/10/2018

Abertura: 04/10/2018