Sistema de Divulgação de Editais de Licitação das Prefeituras Municipais
Prefeitura Municipal de Lages (Compras e Serviços)

Relação de Editais de Licitações fechados

Ver editais abertos Ver editais antigos

Os editais abaixo disponíveis estão sujeitos a alterações, as quais serão informadas nesta página, sendo de inteira responsabilidade do consulente, o acompanhamento e o acesso as novas modificações. Essas publicações não possuem caráter legal.

Nº Edital: TP 18/2023 PML
Licitação Encerrada
Descrição do objeto

Contratação de Empresa para Execução dos Serviços de Terraplanagem, Drenagem e Obras Correntes, Pavimentação Asfáltica, Urbanísticos e Sinalização para a Rua Porto Alegre - Trecho 2 - Bairro Santa Helena, no município de Lages/SC, em conformidade com o Memorial Descritivo, Projetos, Planilha Orçamentária e Cronograma Físico-Financeiro, copiados em CD, que passam a fazer parte integrante deste Edital.


Prazo limite para entrega de envelopes: 23/10/2023

Abertura: 23/10/2023
Nº Edital: TP 17/2023 PML
Licitação Encerrada
Descrição do objeto

Contratação de empresa para execução de quadra esportiva de grama sintética na Praça Erasmo Furtado, Bairro Sagrado Coração de Jesus, em conformidade com o  Memorial Descritivo, Projetos, Planilha Orçamentária e Cronograma Físico-Financeiro, copiados em CD, que passam a fazer parte integrante deste Edital.


Prazo limite para entrega de envelopes: 02/10/2023

Abertura: 02/10/2023
Nº Edital: TP 02/2023 SMS
Licitação Encerrada
Descrição do objeto

Contratação de Empresa de Engenharia para Execução de Ampliação e Reforma da Unidade Básica de Saúde Frei Rogério, com fornecimento de material, em conformidade com o Memorial Descritivo, Projetos, Planilha Orçamentária e Cronograma Físico-Financeiro, copiados em CD, que passam a fazer parte integrante deste Edital.

 


Prazo limite para entrega de envelopes: 27/09/2023

Abertura: 27/09/2023
Nº Edital: PE 92/2023 PML
Licitação Encerrada
Descrição do objeto

Registro de Preços para Aquisição de materiais para demarcação viária em diversas ruas do Município de Lages, atendendo as necessidades da Diretoria de Trânsito – DIRETRAN, em conformidade com as especificações prescritas no Anexo I – Termo de Referência, que passa a fazer parte integrante deste Edital.

 


Prazo limite para entrega de envelopes: 11/10/2023

Abertura: 11/10/2023
Nº Edital: TP 01/2023-SMS
Licitação Encerrada
Descrição do objeto

Contratação de Empresa de Engenharia para Execução de Ampliação e Reforma da Unidade Básica de Saúde São Francisco, com fornecimento de material, em conformidade com o Memorial Descritivo, Projetos, Planilha Orçamentária e Cronograma Físico-Financeiro, copiados em CD, que passam a fazer parte integrante deste Edital.


Prazo limite para entrega de envelopes: 27/09/2023

Abertura: 27/09/2023