Sistema de Divulgação de Editais de Licitação das Prefeituras Municipais
Prefeitura Municipal de Lages (Compras e Serviços)

Responsive image

Os editais abaixo disponíveis estão sujeitos a alterações, as quais serão informadas nesta página, sendo de inteira responsabilidade do consulente, o acompanhamento e o acesso as novas modificações. Essas publicações não possuem caráter legal.

Nº Edital: PE 10/2024 PML
Aguardando Abertura
Descrição do objeto

Registro de preços do tipo maior desconto sobre as tabelas SINAPI (Sistema Nacional de Pesquisa de Custos e Índices da Construção Civil) e SICRO (Sistema de Custos Referenciais de Obras), para eventual e futura contratação de empresa de engenharia especializada na prestação de serviços de manutenção e reforma predial, incluindo mão de obra, equipamentos e insumos, referente aos serviços de obras civis, instalações elétricas, hidráulicas, sanitárias, pluviais, calçamentos, jardins, rede de saneamento básico, pavimentação, lógica, telefonia, dentre outros descritos nas tabelas SINAPI e SICRO.


Prazo limite para entrega de envelopes: 30/04/2024

Abertura: 30/04/2024
Nº Edital: CE 17/2024 PML
Aguardando Abertura
Descrição do objeto

Contratação de empresa de engenharia para execução dos serviços de terraplanagem, drenagem e obras correntes, pavimentação em asfalto, urbanísticos e sinalização para a revitalização da Rua Anápolis trecho 01 – Bairro Santa Helena, no Município de Lages-SC, conforme Planilha Orçamentária, Planilha Quantitativa, Memorial Descritivo e Projetos anexos.


Prazo limite para entrega de envelopes: 30/04/2024

Abertura: 30/04/2024
Nº Edital: CE 16/2024 PML
Aguardando Abertura
Descrição do objeto

Contratação de empresa de engenharia para execução dos serviços de terraplanagem, drenagem e obras correntes, pavimentação em asfalto, urbanísticos e sinalização para a revitalização da Mal. Olimpio da Cunha – Bairro Várzea, no Município de Lages-SC, conforme Planilha Orçamentária, Planilha Quantitativa, Memorial Descritivo e Projetos anexos.


Prazo limite para entrega de envelopes: 29/04/2024

Abertura: 29/04/2024
Nº Edital: CE 10/2024 PML
Aguardando Abertura
Descrição do objeto

Contratação de empresa de engenharia para execução dos serviços de terraplanagem, drenagem e obras correntes, pavimentação em lajota, urbanísticos e sinalização para a revitalização da Rua Maria Melo Kuster - Bairro Santa Maria, no Município de Lages-SC, conforme Planilha Orçamentária, Planilha Quantitativa, Memorial Descritivo e Projetos anexos.


Prazo limite para entrega de envelopes: 29/04/2024

Abertura: 29/04/2024
Nº Edital: CE 08/2024 PML
Aguardando Abertura
Descrição do objeto

Contratação de empresa de engenharia para execução dos serviços de terraplanagem, drenagem e obras correntes, pavimentação em asfalto, urbanísticos e sinalização para a revitalização da Rua Frei Henrique de Coimbra – Bairro Guarujá, no Município de Lages-SC, conforme Planilha Orçamentária, Planilha Quantitativa, Memorial Descritivo e Projetos anexos. 


Prazo limite para entrega de envelopes: 26/04/2024

Abertura: 26/04/2024