Para acompanhar este edital faça login ou cadastre-se.
Clique aqui para efetuar login ou Não é cadastrado ainda?Abertura:
Entrega do envelope:
Publicação:
1.1 Registro de Preços para Aquisição de Material de Processamento de Dados para utilização pelos setores e unidades da SMASH (CRAS I, II, III, IV, V, VI, VII, VIII, CCI, Vida Ativa/Leãozinho, CREAS I, II,III, Centro Pop, CDI, SAICA I, SAICA II, Acolhimento Pop, Cad Único, PETI, Sede, Conselho Tutelar, Cozinha Comunitária, Padaria, Banco de Alimentos, Almoxarifado, Inclusão e Cidadania, Regularização Fundiária, Guarujá Social, Habitação) aquisição de impressoras e suprimentos para utilização do Projeto “Fazendo a Minha História”, conforme Resolução Nº 004/202/CMDCA, Notebooks e HD externo para utilização nas unidades e entidades conforme Emendas Parlamentares n° OGU 2017, n° 420930020170008, GND 4; OGU 2017, n° 420930020170007, GND 4 E OGU 2018, n° 420930020180001, GND 4 e Resolução CMAS N° 012 DE 07/08/2019 e Resolução n° 12/2020/CMAS/2019 (Cofinanciamento Estadual 2019 – Serviço de Proteção Básica), em conformidade com as especificações prescritas no Anexo I – Termo de Referência, que passa a fazer parte integrante deste Edital;
1.2 Os quantitativos do objeto licitado estão classificados com observância dos termos dispostos no inciso I, do artigo 48 da LC 123/06 e alterações posteriores, destinados exclusivamente à participação de Microempresas e Empresa de Pequeno Porte.