Para acompanhar este edital faça login ou cadastre-se.
Clique aqui para efetuar login ou Não é cadastrado ainda?Abertura:
Entrega do envelope:
Publicação:
1.1. Registro de Preços para a futura e eventual aquisição de tubos e conexões, para atenderas demandas de manutenção e ampliação do Sistema de Abastecimento de Água (SAA), da Secretaria Municipal de Águas e Saneamento (SEMASA) do município de Lages – SC, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Edital e seus anexos.
1.2. Os quantitativos do objeto desta licitação estão classificados observando os termos da LC 123/06, da seguinte forma:
1.3. Lote Exclusivo – corresponde ao lote com itens com valores máximos estimados de até R$ 80.000,00, destinados exclusivamente a participação de ME/EPP, sem prejuízo de sua participação na cota reservada e na cota principal;
1.4. Lotes para Ampla Concorrência – destinado à participação dos interessados que atendam às exigências estabelecidas neste Edital.