Os editais abaixo disponíveis estão sujeitos a alterações, as quais serão informadas nesta página, sendo de inteira responsabilidade do consulente, o acompanhamento e o acesso as novas modificações. Essas publicações não possuem caráter legal.
1. DO OBJETO:
1.1 Contratação de empresa de engenharia com fornecimento de material e mão-de-obra, para reforma no Centro de Educação Municipal Pequeno Príncipe,em conformidade com o Memorial Descritivo, Projetos, Planilha Orçamentária e Cronograma Físico-Financeiro,copiados em CD, que passam a fazer parte integrante deste Edital.
Prazo limite para entrega de envelopes: 31/07/2023
Objeto: Esta concorrência tem por objeto a Outorga de Concessão do Serviço Funerário do Município de Lages.
A presente concorrência visa selecionar as empresas que firmarão o contrato para a delegação, por Concessão, do Serviço Funerário do Município de Lages, conforme legislação vigente e descrição detalhada no Edital, inclusive anexos, sob o planejamento e fiscalização do Município de Lages.
Prazo limite para entrega de envelopes: 14/08/2024
AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO EMERGENCIAL – Nº 02
A SECRETARIA MUNICIPAL DE ÁGUAS E SANEAMENTO - SEMASA torna público aos interessados que realizará Dispensa de Licitação Emergencial conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste instrumento, Termo de Referência Retificado e seus anexos.
OBJETO: CONTRATAÇÃO POR DISPENSA DE LICITAÇÃO, EM CARÁTER EMERGENCIAL DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ENGENHARIA PARA COLETA E TRANSPORTE DE RESÍDUOS SÓLIDOS NO MUNICÍPIO DE LAGES/SC, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste instrumento, Termo de Referência Retificado e seus anexos.
PRAZO PARA ENVIO DE PROPOSTAS: Até às 17:00 horas do dia 13/06/2023.
LOCAL: enviar propostas para o e-mail: licita2@lages.sc.gov.br
NOTAS:
I. O orçamento servirá como proposta na disputa durante a realização da dispensa emergencial, lembrando que o critério a ser utilizado será o menor preço para escolha do vencedor. Os preços apresentados devem incluir todos os custos e despesas inerentes ao objeto, tais como: tributos, fretes, despesas ou encargos de qualquer natureza, resultante da prestação dos serviços.
II. Como meio de agilizar a contratação, pedimos que seja observado o ANEXO II - PLANILHA DE QUANTITATIVOS/ORÇAMENTÁRIA, disponibilizado no site da Prefeitura, substituindo os valores estimados pelos preços ofertados pela proponente.
III. A detentora da proposta mais vantajosa para o Lote 01 será convocada para apresentar os documentos de Habilitação descritos no ANEXO I - TERMO DE REFERÊNCIA RETIFICADO.
IV. A data prevista para o início do contrato é a partir de 18/06/2023. Dessa forma, entraremos em contato com a empresa que ofertar menor preço por Lote, após o julgamento das propostas obtidas e fase de habilitação.
V. Integram este Aviso os documentos a seguir, disponibilizados no endereço: https://licitacoes.lages.sc.gov.br:
ANEXO I – TERMO DE REFERÊNCIA RETIFICADO
ANEXO II – PLANILHA DE QUANTITATIVOS/ORÇAMENTÁRIA
ANEXO III – INFORMAÇÕES BÁSICAS DO MUNICÍPIO DE LAGES/SC
ANEXO IV – MAPAS DE COLETA
Prazo limite para entrega de envelopes: 13/06/2023
AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO EMERGENCIAL
A SECRETARIA MUNICIPAL DE ÁGUAS E SANEAMENTO - SEMASA torna público aos interessados que realizará Dispensa de Licitação Emergencial conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste instrumento, Termo de Referência e seus anexos.
OBJETO: CONTRATAÇÃO POR DISPENSA DE LICITAÇÃO, EM CARÁTER EMERGENCIAL DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ENGENHARIA PARA COLETA E TRANSPORTE DE RESÍDUOS SÓLIDOS NO MUNICÍPIO DE LAGES/SC, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste instrumento, Termo de Referência e seus anexos.
PRAZO PARA ENVIO DE PROPOSTAS: Até às 17:00 horas do dia 05/06/2023.
LOCAL: enviar propostas para o e-mail: licita2@lages.sc.gov.br
NOTAS:
I. O orçamento servirá como proposta na disputa durante a realização da dispensa emergencial, lembrando que o critério a ser utilizado será o menor preço por Lote para escolha do(s) vencedor(es). Os preços apresentados devem incluir todos os custos e despesas inerentes ao objeto, tais como: tributos, fretes, despesas ou encargos de qualquer natureza, resultante da prestação dos serviços.
II. Como meio de agilizar a contratação, pedimos que seja observado o ANEXO II - PLANILHA DE QUANTITATIVOS/ORÇAMENTÁRIA, disponibilizado no site da Prefeitura, substituindo os valores de referência pelos preços ofertados pela proponente.
III. A detentora da proposta mais vantajosa para o respectivo Lote será convocada para apresentar os documentos de Habilitação descritos no ANEXO I - TERMO DE REFERÊNCIA.
IV. A data prevista para o início do contrato é a partir de 18/06/2023. Dessa forma, entraremos em contato com a empresa que ofertar menor preço por Lote, após o julgamento das propostas obtidas e fase de habilitação.
V. Integram este Aviso os documentos a seguir, disponibilizados no endereço: https://licitacoes.lages.sc.gov.br:
ANEXO I – TERMO DE REFERÊNCIA
ANEXO II – PLANILHA DE QUANTITATIVOS/ORÇAMENTÁRIA
ANEXO III – INFORMAÇÕES BÁSICAS DO MUNICÍPIO DE LAGES/SC
ANEXO IV – MAPAS DE COLETA
Prazo limite para entrega de envelopes: 05/06/2023
1. DO OBJETO:
1.1 Registro de Preços para Aquisição de Materiais Esportivos para uso da FME em Jogos Oficiais e outros Eventos Esportivos, em conformidade com as especificações prescritas no Anexo I – Termo de Referência, que passa a fazer parte integrante deste Edital.
1.2 Os quantitativos do objeto licitado estão classificados com observância dos termos dispostos no inciso I, do artigo 48 da LC 123/06 e alterações posteriores, destinados exclusivamente à participação de Microempresas e Empresa de Pequeno Porte.
Prazo limite para entrega de envelopes: 05/04/2023