Os editais abaixo disponíveis estão sujeitos a alterações, as quais serão informadas nesta página, sendo de inteira responsabilidade do consulente, o acompanhamento e o acesso as novas modificações. Essas publicações não possuem caráter legal.
1. DO OBJETO:
1.1 Registro de Preços destinado à Aquisição de Material de Higiene e Uso Pessoal para utilização nas unidades e setores da SMASH (DPSB – CRAS I ao VIII, CCI; DPSEMC – CREAS I ao III, Centro POP, Centro Dia do Idoso, PETI; DPSEAC – SAICAs I e II, Acolhimento Temporário; DSAN – Cozinha Comunitária, Padaria e Banco de Alimentos; Sede - setores e demais Diretorias), em conformidade com as especificações prescritas no Anexo I – Termo de Referência, que passa a fazer parte integrante deste Edital;
1.2 Os quantitativos do objeto licitado estão classificados com observância dos termos dispostos no inciso I, do artigo 48 da LC 123/06 e alterações posteriores, destinados exclusivamente à participação de Microempresas e Empresa de Pequeno Porte.
Prazo limite para entrega de envelopes: 25/01/2022
1. DO OBJETO:
1.1 Contratação de Empresa Especializada Para Prestação de Serviços Mecânicos de Manutenção de Motosserras, Podadores, Roçadeiras e Sopradores, Por Hora Cheia Trabalhada, Com Fornecimento de Material e Equipamento, para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Serviços Públicos e Meio Ambiente, em conformidade com o Anexo II – Projeto Básico, que passam a fazer parte integrante deste Edital.
Prazo limite para entrega de envelopes: 10/02/2022
1. DO OBJETO:
1.1 Registro de Preços para a Aquisição Registro de Preço para aquisição de Utensílios de Copa e Cozinha para utilização nas unidades e setores da Secretaria de Assistência Social e Habitação- SMASH - (DPSB - CRAS I AO VIII, CCI, CadÚnico, DPSEMC - CREAS I AO III, Centro Pop, Centro Dia do Idoso, PETI, DPSEAC - SAICA's I E II, Acolhimento Temporário; DSAN - Cozinha Comunitária, Padaria e Banco de Alimentos; SEDE (setores), Conselho Tutelar e Diretoria de Inclusão e Cidadania, em conformidade com as especificações prescritas no Anexo I – Termo de Referência, que passa a fazer parte integrante deste Edital;
1.2 Os quantitativos do objeto licitado estão classificados com observância dos termos dispostos no inciso I, do artigo 48 da LC 123/06 e alterações posteriores, destinados exclusivamente à participação de Microempresas e Empresa de Pequeno Porte.
Prazo limite para entrega de envelopes: 01/02/2022
1. DO OBJETO:
1.1 Contratação de Empresa Especializada para Prestação de Serviços de Acolhimento Institucional (Residência Inclusiva) para Jovens e Adultos (Idade entre 18 e 59 anos) com Deficiência, em situação de Dependência, para o Município de Lages/SC, em conformidade com as especificações prescritas no Anexo I – Termo de Referência, que passa a fazer parte integrante deste Edital.
Prazo limite para entrega de envelopes: 20/01/2022
1. DO OBJETO:
1.1 Registro de Preços para Aquisição e Instalação de Vidros e Espelhos para as Unidades de Ensino do Sistema Municipal de Lages, em conformidade com as especificações prescritas no Anexo I – Termo de Referência, que passa a fazer parte integrante deste Edital;
1.2 Os quantitativos do objeto desta licitação estão classificados observando os termos da LC 123/06, da seguinte forma:
a) Cota Reservada – corresponde a até 25% das quantidades totais dos itens com valores acima de 80.000,00, destinado à participação de Microempresas e Empresas de Pequeno Porte, sem prejuízo de sua participação nos itens exclusivos e na cota principal;
b) Cota Principal – corresponde a 75%, ou mais, das quantidades totais dos itens com valores acima de 80.000,00, destinado à participação dos interessados que atendam às exigências estabelecidas neste Edital.
Prazo limite para entrega de envelopes: 21/01/2022