Os editais abaixo disponíveis estão sujeitos a alterações, as quais serão informadas nesta página, sendo de inteira responsabilidade do consulente, o acompanhamento e o acesso as novas modificações. Essas publicações não possuem caráter legal.
Registro de Preços destinado à Contratação de Empresa de Engenharia para Elaboração de Projeto "AS BUILT" de Compartilhamento de Infraestrutura de Telecomunicações para a Secretaria Municipal de Saúde de Lages, em conformidade com as especificações prescritas no Anexo II - Termo de Referência, que passa a fazer parte integrante deste Edital.
Prazo limite para entrega de envelopes: 16/01/2019
Contratação de Empresa Especializada em Serviços de Administração e Gestão de Sistemas, executados através de cartão magnético personalizado com senha e logotipo exclusivo, denominado “LAGES + CIDADÃO” (Benefício Eventual), para aquisição de gêneros meramente alimentícios em estabelecimentos comerciais credenciados pela contratada, situados dentro da área territorial de abrangência dos CRAS e CREAS, destinados às famílias atendidas pela Secretaria de Assistência Social e Habitação, em conformidade com o prescrito no Anexo II – Termo de Referência, que passa a fazer parte integrante deste Edital.
Prazo limite para entrega de envelopes: 17/12/2019
1.1 Registro de Preços para Aquisição de Combustíveis para uso nos veículos e máquinas da frota do Município, da Secretaria Municipal da Saúde, da Secretaria Municipal de Águas e Saneamento – SEMASA, do Fundo Municipal de Assistência Social e Habitação e do Corpo de Bombeiros, em conformidade com as especificações prescritas no Anexo I – Termo de Referência, que passa a fazer parte integrante deste Edital.
Prazo limite para entrega de envelopes: 12/12/2019
Contratação de Empresa de Engenharia para Término do CEIM Santa Helena, com fornecimento de material, em conformidade com o Termo de Referência, Memorial Descritivo, Projetos, Planilha e Cronograma Físico-Financeiro, copiados em CD, que passam a fazer parte integrante deste Edital.
Prazo limite para entrega de envelopes: 16/12/2019
1.1 Registro de Preços destinado à Contratação de Empresa para Fornecimento e Instalação de Box em Vidro Temperado, Portas de Vidro com Barras ante furto, Granitos para Soleira, Rufos e Bate-macas para a Unidade de Pronto Atendimento(UPA), em conformidade com as especificações prescritas no Anexo II – Termo de Referência, que passa a fazer parte integrante deste Edital;
1.2 Os quantitativos do objeto desta licitação estão classificados observando os termos da LC 123/06, da seguinte forma:
a) Itens Exclusivos – corresponde aos itens com valores máximos estimados de até R$ 80.000,00, destinados exclusivamente a participação de ME/EPP, sem prejuízo de sua participação na cota reservada e na cota principal;
b) Cota Reservada – corresponde a até 25% das quantidades totais dos itens com valores acima de 80.000,00, destinado à participação de Microempresas e Empresas de Pequeno Porte, sem prejuízo de sua participação nos itens exclusivos e na cota principal;
c) Cota Principal – corresponde a 75% das quantidades totais dos itens com valores acima de 80.000,00, destinado à participação dos interessados que atendam às exigências estabelecidas neste Edital.
Prazo limite para entrega de envelopes: 11/12/2019