Sistema de Divulgação de Editais de Licitação das Prefeituras Municipais
Prefeitura Municipal de Lages (Compras e Serviços)

Relação de Editais de Licitações fechados

Ver editais abertos Ver editais antigos

Os editais abaixo disponíveis estão sujeitos a alterações, as quais serão informadas nesta página, sendo de inteira responsabilidade do consulente, o acompanhamento e o acesso as novas modificações. Essas publicações não possuem caráter legal.

Nº Edital: PP 30/2018 SMS
Licitação Encerrada
Descrição do objeto

1.1 Registro de Preços destinado à Aquisição Produtos de Higiene e Bazar para uso nos Centros de Atenção Psicossociais – CAPS i, CAPS II, CAPS AD e Residencial Terapêutico, em conformidade com o prescrito no Anexo II – Termo de Referência, que passa a fazer parte integrante deste Edital; 1.2 Os quantitativos do objeto licitado estão classificados com observância dos Termos dispostos no Inciso I, do Artigo nº48 da Lei Complementar 123/06 e alterações posteriores, destinados exclusivamente à participação de Microempresas e Empresa de Pequeno Porte. 


Prazo limite para entrega de envelopes: 30/07/2018

Abertura: 30/07/2018
Nº Edital: TP 15/2018 PML
Licitação Encerrada
Descrição do objeto

Contratação de Empresa de Engenharia para Prestação de Serviços de Reperfilagem e Drenagem Pluvial na Rua Cruz e Souza e Pavimentação Asfáltica e Drenagem Pluvial nas Ruas Fernando Ataíde e Zeca Atanásio, com fornecimento de material, em conformidade com os Termos de Referências, Memoriais Descritivos, Projetos, Planilhas e Cronogramas Físicos-Financeiros, copiados em CD, que passam a fazer parte integrante deste Edital.


Prazo limite para entrega de envelopes: 19/07/2018

Abertura: 19/07/2018
Nº Edital: PP 16/2018 FMASH
Licitação Encerrada
Descrição do objeto

1.1 Registro de Preços destinado a Contratação de Empresa ou Profissional para Ministrar Curso de Libras (Língua Brasileira de Sinais) para Capacitação de Servidores na Linguagem utilizada pelos Deficientes Auditivos – Conforme Resolução n° 004/CMAS/2018), em conformidade com o prescrito no Anexo II – Termo de Referência, que passa a fazer parte integrante deste Edital;

1.2 Os quantitativos do objeto licitado estão classificados com observância dos Termos dispostos no Inciso I, do Artigo nº 48 da Lei Complementar 123/06 e alterações posteriores, destinados exclusivamente à participação de Microempresas e Empresa de Pequeno Porte.


Prazo limite para entrega de envelopes: 12/07/2018

Abertura: 12/07/2018
Nº Edital: TP 14/2018 PML
Licitação Encerrada
Descrição do objeto

Contratação de Empresa de Engenharia para Prestação de Serviços de Reforma do CEIM Moranguinho, com fornecimento de material, em conformidade com o Termo de Referência, o Memorial Descritivo, Projetos, Planilha e Cronograma Físico-Financeiro, copiados em CD, que passam a fazer parte integrante deste Edital.


Prazo limite para entrega de envelopes: 12/07/2018

Abertura: 12/07/2018
Licitação Encerrada
Descrição do objeto

1.1 Registro de Preços para a Aquisição de Materiais para manutenção dos Próprios da SEMASA, em conformidade com as especificações prescritas no Anexo II – Termo de Referência, que passa a fazer parte integrante deste Edital;

1.2 Os quantitativos do objeto desta licitação estão classificados observando os termos da LC 123/06, da seguinte forma:

a) Itens Exclusivos – corresponde aos itens com valores máximos estimados de até R$ 80.000,00, destinados exclusivamente a participação de ME/EPP, sem prejuízo de sua participação na cota reservada e na cota principal;

b) Cota Reservada – corresponde a até 25% das quantidades totais dos itens com valores acima de 80.000,00, destinado à participação de Microempresas e Empresas de Pequeno Porte, sem prejuízo de sua participação nos itens exclusivos e na cota principal;

c) Cota Principal – corresponde a 75% das quantidades totais dos itens com valores acima de 80.000,00, destinado à participação dos interessados que atendam às exigências estabelecidas neste Edital.


Prazo limite para entrega de envelopes: 31/07/2018

Abertura: 31/07/2018