Sistema de Divulgação de Editais de Licitação das Prefeituras Municipais
Prefeitura Municipal de Lages (Compras e Serviços)

Relação de Editais de Licitações fechados

Ver editais abertos Ver editais antigos

Os editais abaixo disponíveis estão sujeitos a alterações, as quais serão informadas nesta página, sendo de inteira responsabilidade do consulente, o acompanhamento e o acesso as novas modificações. Essas publicações não possuem caráter legal.

Nº Edital: PP 54/2018 PML
Licitação Revogada
Descrição do objeto

1.1 Registro de Preços destinado a Contratação de Empresa ou Autônomo para Prestação de Serviço de Transporte Escolar para Entidade da Educação Especial ASDEF (Associação Serrana dos Deficientes Físicos), no período das 8h às 17h durante 200 (duzentos) dias letivos, em conformidade com o prescrito no Anexo II – Termo de Referência, que passa a fazer parte integrante deste Edital;

1.2 Os quantitativos do objeto licitado estão classificados com observância dos Termos dispostos no Inciso I, do Artigo nº 48 da Lei Complementar 123/06 e alterações posteriores, destinados exclusivamente à participação de Microempresas e Empresa de Pequeno Porte.


Prazo limite para entrega de envelopes: 01/08/2018

Abertura: 01/08/2018
Nº Edital: PE 35/2018 SMS
Licitação Encerrada
Descrição do objeto

Registro de Preços para Aquisição de Materiais e Equipamentos Diversos, Médicos e Odontológicos, Eletrodomésticos, Móveis e Outros, para os Serviços de Atenção Básica para a Unidade Básica de Saúde do Bairro Santa Mônica.


Prazo limite para entrega de envelopes: 07/08/2018

Abertura: 07/08/2018
Nº Edital: PE 33/2018 PML
Licitação Encerrada
Descrição do objeto

Aquisição de Plantadora para a Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca para plantio direto nas propriedades rurais do Município de Lages.


Prazo limite para entrega de envelopes: 03/08/2018

Abertura: 03/08/2018
Licitação Encerrada
Descrição do objeto

1.1 Contratação de Serviços de Junta Médica pertinentes a Perícia Médica Individual, para efeitos
de concessão, manutenção ou suspensão de Benefícios por Invalidez, mediante emissão de Laudo
Médico Oficial Circunstanciado, em conformidade com o prescrito no Anexo II – Termo de
Referência e Projeto, que passam a fazer parte integrante deste Edital.
1.2 Os quantitativos do objeto licitado estão classificados com observância dos termos dispostos no
inciso I, do artigo nº 48 da Lei Complementar 123/06 e alterações posteriores, destinados
exclusivamente à participação de Microempresas e Empresa de Pequeno Porte.


Prazo limite para entrega de envelopes: 27/07/2018

Abertura: 27/07/2018
Nº Edital: PP 53/2018 PML
Licitação Encerrada
Descrição do objeto

1.1 Registro de Preços para Aquisição de Ferramentas para uso na Manutenção da Limpeza Pública
feita pela Secretaria de Serviços Públicos e Meio Ambiente, em conformidade com o prescrito no
Anexo II – Termo de Referência, que passa a fazer parte integrante deste Edital;
1.2 Os quantitativos do objeto licitado estão classificados com observância dos Termos dispostos no
Inciso I, do Artigo nº 48 da Lei Complementar 123/06 e alterações posteriores, destinados
exclusivamente à participação de Microempresas e Empresa de Pequeno Porte.


Prazo limite para entrega de envelopes: 24/07/2018

Abertura: 24/07/2018